** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








quarta-feira, 22 de outubro de 2008

VOCÊ JÁ AGRADECEU A DEUS HOJE?

"E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? "(Lucas 17:17,18)

Devemos ser gratos a Deus e reconhecer o Senhor em todos os nossos caminhos. Deus é detalhista e cuida de cada um de nós profunda e especificamente. Não fomos feitos em série. Ninguém no mundo tem as mesmas impressões digitais, a mesma íris, que você.

Faça uma pequena pausa agora e lembre o que Deus tem feito em sua vida. Agradeça a Ele pelo privilégio de O conhecer, de saber a verdade da Palavra de Deus.

Dê testemunho do que Deus tem realizado em sua vida. Eu era infeliz, mal amada, não sabia nada sobre as coisas de Deus, tinha uma família destruída. E hoje sei que sou o que a Bíblia diz que eu sou: mais que vencedora, conduzida sempre em triunfo, um espírito com Deus, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus. Em lugar da minha vergonha, Deus me deu dupla honra. Eu e e a minha casa servimos ao Senhor! Que maravilha! Glória a Deus por tamanha transformação. O mínimo que Deus quer de nós é que sejamos gratos e não esqueçamos de nem um só benefício do Senhor para conosco.

Agradeça por tudo, até pelos momentos difíceis, pois o Senhor está no controle absoluto da sua vida e tem o melhor para você.

Ainda que você não entenda como as coisas tomaram determinado rumo, agradeça a Deus. A Bíblia diz que o caminho de Deus é perfeito e a Palavra do Senhor é provada. Senhor, muito obrigada porque nós sabemos em quem temos crido e que o Senhor é poderoso para fazer em nossas vidas o infinitamente mais!

"Orarás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação.Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome.Cantai louvores ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti." (Isaías 12)

Graça e Paz!

2 comentários:

  1. Gostei bastante deste post! Mtas vezes nos esquecemos de dar graças ao Senhor e nos acostumamos a somente pedir e pedir.
    E tamém muitas vezes, quando estamos passando por um momento difícil, nos esquecemos de agradecer a Deus por este momento, pois mesmo ele sendo ruim, ele tem algum propósito em nossa vida e algum motivo para estar acontecendo!
    Obrigada por escrever coisas tão reconfortantes para um coração atribulado.

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.