** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








terça-feira, 9 de dezembro de 2008

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Você pode dizer isso? TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE?

Aristóteles disse que existe um vazio no coração do homem que é exatamente o tamanho de Deus. Só Deus nos preenche de maneira que sejamos felizes, ainda que não tenhamos conseguido conquistar as melhores coisas.

Mas fomos conquistados por Deus e isso é o melhor, não tem preço, é pela graça de Deus, favor imerecido. "Pela graça sois salvos, mediante a fé e isto não vem de vós, é dom de Deus, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)

A Bíblia diz que Ele nos comprou a preço de sangue, somos Dele e nada poderá nos separar desse Amor!

Mas é claro que se o seu Pai é Rei você é um príncipe ou uma princesa e como a Bíblia diz, você foi feito (a) para reinar em vida. Jesus veio para nos dar vida e vida em abundância! Se você quer conquistar coisas, não importa em que área seja, faça com que Deus seja o dono do seu negócio. Você nunca vai falir, se O obedecer e entregar sua vida e tudo o que é seu ao Senhor. Diga com seus lábios, que são trombetas espirituais e chamam à existência coisas que ainda não existem: SENHOR, EIS-ME AQUI! TOMA CONTA DA MINHA VIDA, DA MINHA FAMÍLIA, DOS MEUS NEGÓCIOS, DOS MEUS PROJETOS, FAZ A SUA VONTADE NA MINHA VIDA, PORQUE A SUA VONTADE É SEMPRE A MELHOR, É SEMPRE A PERFEITA. EU QUERO RECOMEÇAR COM O SENHOR. SEJA O SENHOR DA MINHA VIDA, JESUS. TU ÉS O MEU SALVADOR E SENHOR!

Jesus, o Senhor, disse "sem Mim nada podeis fazer". E o apóstolo Paulo, depois de se converter ao Evangelho de Cristo disse: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. O Senhor nos fortalece!

Hoje eu venho te encorajar a declarar isso! Porque com Jesus somos mais que vencedores em todas as coisas, pois todas as coisas cooperam para o nosso bem. Não importa se a situação está fora do seu controle. O apóstolo Paulo também nos ensinou a dizer aquilo que acreditamos. Se você acredita que vai conseguir, ainda que ventos contrários soprem e pessoas digam palavras negativas para tentar te frustrar, faça o que a Bíblia manda: CRI, POR ISSO É QUE FALEI! Se você crê, comece a colocar essa fé na sua língua. Leia o estudo O PODER DA LÍNGUA, na seção de download de estudos.

Amado (a), DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO! Ele não deixa de estar no controle da sua vida nem por 1 segundo! Ele te sonda, te conhece e tem o melhor para você.

Leia mais a Palavra de Deus e você verá que, praticando o que Deus diz, você será bem-sucedido em tudo o que fizer. É uma promessa de Deus e Ele não falha. Leia o Salmo 1 e tome possa dela. É seu direito, sua herança!

Confie no Senhor e não te estribes no teu próprio entendimento. Confie no Senhor e Ele endireitará as suas veredas.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.