** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








sexta-feira, 24 de abril de 2009

Blog interativo!

Amados e amadas do Senhor!

O Blog Vivo pela Fé está sendo incrementado para o seu conforto e facilidade de leitura. Do lado direito da página vocês podem perceber algumas mudanças no layout. 

Agora vocês podem assinar o feed do blog para receber notícias via e-mail. Antes mesmo de visitarem o blog, vocês ficam sabendo das novidades indo na sua caixa de correio. Bem prático!

Outra novidade é a caixa de recados, onde vocês podem deixar mensagens. Quero conhecer vocês, saber de onde escrevem! E é claro, vocês também podem me mandar um e-mail para marinalomar@gmail.com

Há ainda um link com uma foto para vocês clicarem e irem direto para a página de armazenamento de arquivos, onde encontrarão todos os estudos bíblicos produzidos pelo Vivo pela Fé. Mas vocês ainda têm a antiga opção de ir à seção Estudos Gratuitos e baixar os arquivos por ali.

Também estou usando o blog para divulgar outros blogs interessantes e edificantes, além de iniciativas para o bem público. 

Uma dessas iniciativas é o link para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas. Se você tem um blog ou um site utilize o seu espaço na web para esse fim também! É fácil. Basta clicar na frase abaixo das fotos. 

Obrigada pelas visitas! Que este blog continue sendo um canal de benção para a vida de cada um de vocês!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.