** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








sábado, 26 de setembro de 2009

Aniversário de um ano do blog!

Hoje, dia 26 de setembro de 2009, o Blog Vivo pela Fé completa um ano de atividade. Em primeiro lugar eu agradeço ao meu Deus maravilhoso pelo o que Ele significa para mim e pela obra que Ele tem feito na minha vida, na minha família, no meu ministério. 

Se este blog existe não é para disputar com outros blogs quem é o mais visitado ou o mais popular. Este blog existe única e exclusivamente por causa da genuína obra de Deus: o ide e pregai o Evangelho. Claro que eu fico feliz e glorifico a Deus quando vejo que a cada post o número de visitantes aumenta. Mas não é esta a minha visão.

Se uma pessoa apenas tivesse visitado esse blog ele teria a mesma importância do que tem quando o contador aponta para milhares de visitas.  Porque uma pessoa ou 100 podem ser pouco nas estatísticas, mas para Jesus cada uma delas tem um valor incalculável. Então pra mim, um blog "bomba" quando ele é instrumento de conversão, instrumento para destruir fortalezas e aniquilar sofismas. Para fazer cair por terra as mentiras de Satanás que estão se infiltrando na igreja. Instrumento para libertar, para dar esperança, para fazer enxergar a verdade através da Palavra de Deus. Instrumento para exortação na Palavra e com o único compromisso de pregar a verdade com "v" maiúsculo. 

Eu optei por não ter patrocinadores no meu blog por isso não tenho compromisso comercial. Nada contra aos blogueiros que fazem isso. Mas eu preferi assim, pois não tenho que medir as palavras para não falar alguma coisa porque o cara que anuncia os livros dele no meu blog pode não gostar. Se eu pensasse como ele, não haveria problema. Mas certamente o meu posicionamento espiritual, eu sei, incomoda algumas pessoas. Vai contra a corrente já estabelecida. Prefiro ficar longe desse comprometimento. Por nossa causa Jesus também enfrentou isso. Ele foi contra a tudo o que era tido como imutável. Mas pegou a lei e encravou na cruz do Calvário. O fim da lei é Cristo para a justiça de todo aquele que crê - Romanos 10:4. Jesus pagou um preço muito alto para me salvar e para te salvar. O meu compromisso é com o Rei da Glória. 

"Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo. Faço -vos, porém, saber, irmãos, que o evangelho por mim anunciado não é segundo o homem, porque eu não o recebi, nem o aprendi de homem algum, mas mediante revelação de Jesus Cristo." (Gálatas 1:10-12)

Este blog é assim. 

Agradeço aos colaboradores, aos amigos e irmãos em Cristo. E agradeço a todos vocês que visitam o blog e recomendam esta página. Tudo isto é para a honra e para a glória do Senhor. Eu profetizo em nome de Jesus, como ministra do Evangelho, que você visitante seja usado pelo Senhor para levar as Boas Novas em qualquer hora, qualquer lugar. Não se envergonhe do Evangelho. Faça a sua parte. Vcoê não é a luz do mundo para ficar debaixo da mesa. A lamparina tem que ficar em cima da mesa para iluminar os que estão na sala. 


Só Jesus Cristo salva, cura e liberta. Ele é o verdadeiro Deus e a vida! 
Graça e Paz!


4 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho feito no blog.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo também, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. A tua alegria é a minha alegria, parabéns e obrigado pelo incentivo que tens me dado ao meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro aniversário.

    Que Deus prossiga abençoando este belo trabalho.

    alexmaltta.blogspot.com

    Evangelho da Graça

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela efeméride!

    Continue a boa obra!

    Aquele abraço apertado em Cristo,

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.