** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








quinta-feira, 26 de março de 2009

Link de estudo deletado (Editorial)

Graça e Paz, amados!

É a primeira vez que eu tenho que recorrer a um editorial, mas é necessário que se faça um esclarecimento em respeito aos leitores, que antes de tudo são irmãos em Cristo.

Desde que esse blog foi criado em agosto de 2008 a intenção é somente propagar as verdades bíblicas através de estudos e mensagens fundamentadas 100% na Palavra de Deus.

Para disponibilizar gratuitamente os estudos, eu utilizo o site de compartilhamento de arquivos 4Shared.com e temos obtido sucesso. É muito raro alguém escrever para dizer que não está conseguindo fazer o download. Mas quando isso acontece, eu imediatamente entro no nosso blog e clico no link que a pessoa disse que não funcionou e vejo se há algum problema.
Todas as vezes que precisei fazer isso, vi que estava tudo bem e que de repente a conexão da pessoa não deveria estar legal ou o servidor do site poderia não estar funcionando bem no momento.

Mas um fato estranho aconteceu nas últimas semanas. Algumas pessoas me escreveram dizendo que não estavam conseguindo acessar o estudo O JEJUM QUE DEUS QUER. Como de costume, fui ver o que estava acontecendo e fiquei supresa: o link do estudo foi invalidado pelo 4Shared.

A explicação era a de que o arquivo tinha conteúdo impróprio ou havia desrespeitado os direitos autorais. Eu não me convenci dessa explicação, que mais me parece gravação de empresa de telefonia quando não quer atender o cliente pessoalmente.

Enfim, eu não sei o que aconteceu, mas quero acreditar que foi algum problema técnico. Pois o conteúdo do estudo é a Palavra de Deus, logo, o que de impróprio teria? Poderia ser impróprio sim, mas para alguém que leu e não quis dar o braço a torcer e prefere ficar com suas convicções em vez de acatar ao que Deus diz. Só se for isso.

E além do mais, ferir direitos do autor? Como assim se eu que sou autora do estudo?

Bom, nem preciso das respostas dessas perguntas mais. O que importa é pregar a Verdade da Palavra e abrir os olhos das pessoas, como um dia os meus foram abertos.

O estudo está disponível para download novamente e eu o coloquei como destaque da semana. Peço a compreensão de todos. E que a Graça e a Paz do Senhor se manifestem na vida de todos hoje e sempre!

Abraço carinhoso no amor do Senhor JESUS.

Marina Lomar

2 comentários:

  1. Enchei-vos da graça e CONHECIMENTO . . .

    Porqe o povo cristão perece de falta de CONHECIMENTO .

    Deus abençoe voce ermã cada vez mais .Nós veremos na Gloria ;D~

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe cada vez mais sua vida benção .
    qe a graça de Deus o poder do espirito e a luz da palavra guie seus caminhos cada dia mais .

    nos veremos na gloriia , em nome de jesus ;)

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.