** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Descendo à Casa do Oleiro

“Palavra do Senhor que veio a Jeremias, dizendo:Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. (...) Então, veio a mim a palavra do Senhor Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? — diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.” (Jeremias 18:1-2, 5-6)

Amados, convido a todos a refletirem sobre o sentido da comunhão com Deus através do excelente artigo do nosso amigo e irmão, Pb. Marcus Vinícius, clicando AQUI.

Com certeza o Senhor falará com cada um que ler esse texto. No amor do Senhor Jesus, até a próxima postagem! Vejam o vídeo!


Um comentário:

  1. Oi Marina!

    Deixei um comentário para ti lá na CNBC. Estou seguindo seu blog à partir de hoje. Conte comigo, se precisar.

    Abraço fraterno,

    Leonardo Gonçalves
    www.pulpitocristao.com

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.