** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Graça de Deus em alguns minutos


Queridos, eu estou "viciada" nesses vídeos evangelísticos! Esses três a seguir são maravilhosos e mostram em poucos e inteligentes minutos a Graça de Deus, a eleição, a escolha soberana e a predestinação - doutrina bíblica (e não de apóstolos malucos, embora o meio evangélico tenha bastante disso) que muitos, sem conhecimento e olhos iluminados, persistem em zombar e preferem acreditar na mentira do livre-arbítrio, que sequer está na Bíblia.

A Bíblia fala que fomos escolhidos antes da fundação do mundo, que não é a gente que resolve ser de Deus, é Jesus que nos escolheu, que fomos predestinados em amor segundo o beneplácito da vontade do Senhor e mesmo assim muitos caem nesse engodo satânico que é o livre-arbítrio: um Deus pequenininho implorando pro homem poderosíssimo abrir a porta do coração para Ele. Deus é Senhor do Universo!

Veja os vídeos a seguir que falam sobre a escolha da salvação, sobre como Deus trabalha no ser humano e uma reflexão sobre o lugar em que colocamos Deus em nosso viver. Até o próximo post! :)


A SALVAÇÃO É POR MERECIMENTO? Efésios 2:8



DEUS ESTÁ EM QUE LUGAR NA SUA VIDA? Mateus 6:25-33



DEUS É O SENHOR DA SUA VIDA! João 15:16


Um comentário:

  1. Oi Marina!

    Os dois primeiros já conhecia. O terceiro adorei.
    Quem produz alguns bons é o Hermes Fernandes (apologeticos, no caso), que edita o Genizah comigo. Batendo na imagem dele no Genizah, vc chega na pagina pessoal dele...



    Paz e Bem.

    Danilo

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.