** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








quarta-feira, 9 de junho de 2010

Blog de cara nova!

Olá, pessoal!

O blog Vivo pela Fé passou por uma revisãozinha básica! O layout está mais clean, o que deixa a leitura mais agradável:)

Outra novidade: agora o e-mail para contato é o estudos.vivopelafe@gmail.com. Vocês podem mandar sugestões, dúvidas, ideias, críticas etc.

Eu mandei um e-mail para vários amados que não estavam conseguindo acessar os estudos. Mas é bom avisar a todos os leitores: até agora eu não entendi, mas algo muito estranho aconteceu e simplesmente TODOS os estudos foram deletados do 4Shared (site de compartilhamento de arquivos onde eu hospedo os estudos para vocês fazerem download).

Parei hoje toda a minha agenda de trabalho e dediquei o meu dia todo ao blog. Criei uma nova conta, coloquei tudo de novo lá. Nenhum problema técnico ou seja o lá o que for, podem impedir a obra de Deus.

O que eu posso dizer é em nesses quase dois anos de blog milhares de pessoas receberam os estudos, por download ou e-mail. Estimo um número de cerca de 10 mil pessoas. Isto é para a glória de Deus!

Espero que tenham gostado das novidades e qualquer problema me avisem por e-mail!

P.S.: Infelizmente, precisei encerrar as atividades da caixinha de recados para evitar contendas. Não dou brecha mesmo. Há vários blogs na internet dedicados a discussões doutrinárias, piadas. O meu compromisso é com o Senhor Jesus e é para levar a Palavra Dele. Estou disposta a responder perguntas e conversar sobre os assuntos da Palavra por e-mail. É mais coerente e evita contendas. Agradeço pela compreensão!

Que a Paz do Senhor Jesus e Sua maravilhosa Graça estejam sempre com todos nós!:)

Um comentário:

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.