** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando é difícil amar

"Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele." ( 1 João 3:11, 15)

Amar os nossos é prazeroso, fácil. Mesmo que os nossos tenham defeitos que nos incomodam, mas o amor é capaz de superar.

Mas o Senhor diz para amar até os que nos odeiam e orar pelas pessoas que nos perseguem.

O fruto do Espírito Santo em nós nos capacita a esta obra.

"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." (Gálatas 5:22)

Que no início desta semana possamos refletir sobre o tema e praticar o amor de Deus para com aqueles que nos perseguem ou nos odeiam. Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas e também de nós, quando sentirmos dificuldade em perdoá-las ou olhá-las com olhar de compaixão.

Que a Graça e a Paz do Senhor se manifestem em nossas vidas hoje e sempre. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.