** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








segunda-feira, 25 de maio de 2015

De volta ao blog porque Jesus está voltando!

A Paz de Jesus Cristo esteja com todos vocês!

Depois de quase dois anos parado, o blog está de volta! Quero falar com vocês sobre o quanto está perto o arrebatamento da igreja. Um assunto muito sério e que infelizmente não tem sido pregado com urgência e atenção por grande parte das igrejas. 

Estou reformulando algumas coisas, mas em alguns dias teremos novas postagens. Vou procurar responder aos e-mails uma vez por semana. Também teremos um canal no Youtube onde vou postar vídeos meus e de outros irmãos sobre vários assuntos importantes e que interessam à nossa caminhada com Cristo.  

Desde já deixo para meditarmos a parábola das 10 virgens, que mais em breve falarei sobre. Mateus 25:1-13. 


"Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.

As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.

Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.

Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.

E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.

E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." 

Fiquem com Deus! :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.