** ATENÇÃO: O antigo blog "Vivo pela fé" foi reformulado e agora é o blog "Restaure sua fé." Anote o nosso novo e-mail: restauresuafe@gmail.com **








quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Brincar de ser crente?

Cristãos que defendem "valores" que a Bíblia veementemente condena , só para parecerem moderninhos e politicamente corretos, deveriam tomar vergonha na cara e ler a Bíblia de verdade e viver o que diz acreditar ou pelo menos parar de se intitular seguidores de Jesus. Quem segue Jesus acredita na Palavra de Deus de Gênesis ao Apocalipse. 

"Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele.” (João 14:21)

"Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticam aquilo que é contra a lei". (Mateus 7:22-23)

"Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte". (Apocalipse 21:8)

Vamos parar de brincar de ser crente? 

"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha." (Lucas 11:23)

Não se pode amar a Deus e agradar ao mundo ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a aprovação do administrador. Expressamente proibidos comentários ofensivos e desrespeitosos, que serão apagados sem aviso prévio.